Gerenciamento

CONSTRUÇÃO E REFORMAS

Experiência e técnica

1. Gestão estratégica
  • Seguindo condições técnicas e legais de cada obra
  • Planejamento de obras é a alma do negócio
  • Buscar atingir os interesses comerciais do cliente
  • Projetos que prevejam futuras reformas com a menor interferência na operação e funcionamento das atividades
  • Envolvimento do cliente
2. Comprometimento
  • Envolvimento total com as atividades e interesses do cliente
  • Profundo conhecimento operacional e do business do cliente
  • Envolvimento direto por profissional habilitado em todas as etapas da obra
3. Compromisso com custos
  • Custos extras previsíveis podem ser evitados através de um bom planejamento técnico e gerenciamento de projetos
  • Buscar adequação de budget compatível com as características do negócio e disponibilidade financeira do cliente
4. Conhecimento de mercado
  • Com mais de 30 anos de experiência temos grande conhecimento de mercado, seus fornecedores, materiais e serviços
5. Poder de Negociação
  • Considerando a experiência técnica e conhecimento de mercado tem maior poder de negociação junto aos fornecedores
6. Controle físico financeiro
  • Desenvolvimento de cronograma físico financeiro
  • Analise das empresas fornecedoras
  • Analise de documentação fiscal recebida
  • Controle de pagamentos de acordo com fluxo da obra e garantias
7. Concorrências
  • Estabelecimento de editais e procedimentos de concorrência
  • Busca de empresas fornecedoras no mercado
  • Analise de documentação e portfólio da empresa convidada
  • Analise e discussão sobre o conteúdo e valores apresentados
  • Negociação comercial
  • Desenvolvimento de contratos
8. Procedimentos e Normas
  • Desenvolvimento de procedimentos e padrões de desenvolvimento e implantação de acordo com a operação e business do cliente
9. Prazos
  • Planejamento irá garantir os melhores prazos
  • Gerenciamento de projetos
  • Aplicação de ferramentas especificas de controle
  • Equipe técnica capacitada
  • Rigor no acompanhamento
  • Comunicação formal através de emails, relatórios e diários de obra
10. Garantia de Qualidade
  • Ferramentas de controle
  • Fiscalização e check list constantes
  • Registros
  • Trabalhar de forma preventiva
  • Controle fluxo de caixa e cronograma físico financeiro
  • Rigor na fiscalização
11. Responsabilidade Global
  • Co responsabilidade sobre todos os serviços necessários a implantação
  • Controle de todas as empresas envolvidas
  • Garantias de qualidade de serviços e prazos
  • Rigor na fiscalização
12. Manual de entrega final
  • Oferecemos serviços de turn key que podem ser desenvolvidos desde a identificação do imovel ideal até a entrega das chaves ao cliente
13. Entrega
  • Padrão de entrega que consiste no fornecimento do Manual do Proprietário com o histórico completo da obra envolvendo relatórios escritos e fotográficos da obra, projetos de as built, memorias descritivos, registros de comunicação, processo de compras e financeiro, notas fiscais e contratos, termos de garantias e toda documentação pertinente.

Gerenciamento de Processos de Implantação

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